Wednesday 23 August 2017

Opções Binárias Mql4


Bem-vindo à casa do primeiro consultor especializado automatizado das Opções Binárias do mundo Se você é novo em Opções Binárias, você pode ler mais sobre isso aqui. Sobre os nossos sinais, as Opções Binárias são simplesmente investimentos que você faz com base em se o preço atual de um ativo aumentará ou diminuirá no prazo de validade. A razão por que as opções binárias são tão populares é por causa de seus incríveis montantes de pagamento. Você pode gerar até 75 de seu investimento em cada comércio vencedor. Nossos sinais foram desenvolvidos e testados ao longo de um período de anos, e agora estão disponíveis para serem usados ​​de forma automatizada usando um Consultor Especial. O que está incluído no nosso pacote Expert Advisor que pode ser usado automatizado ou gerar sinais para o seu não - MT4 BO broker 5 Modelos que você pode escolher, dependendo do seu estilo de negociação Materiais de treinamento de ampliação de educação para negociação Opções binárias no Meta Trader 4 Acesse a nossa área de clientes, onde fornecemos atualizações e responda perguntas Compartilhe isso: Existe também a possibilidade de MT5 oferecerá opções lá no futuro próximo De acordo com Fivos Georgiades da MetaQuotes, na revista Traders em abril: Von unserer Seite wird der Handel mit binren Optionen nicht no MetaTrader 4 unterstzt. Dies drfte auch em Zukunft weiterhin tão bleiben. No MetaTrader 5 ist geplant, den Handel mit normalen Optionen zu ermglichen. Versão para impressão, versão em série, wird es nicht mglich sein, binre Optionen zu handeln. Em outras palavras, nenhuma opção binária em MT4 ou MT5. Estou usando o MT4 para analisar os sinais do mercado e, no momento, eu fiz trocas de opções binárias manualmente com meu corretor em seu site. Para testar os sinais se houver correção e gerar lucro, gostaria de automatizar essas análises e, se for caso, negócios binários automáticos como 60 segundos de negócios. Existe em MT4 qualquer função para fazer trocas de opções binárias, como a configuração CALL / PUT também um tempo de expiração. Obviamente, isso é importante, especialmente quando uso 60 segundos de negócios. Se o MT4 oferecer essas funções, você conhece um corretor que oferece negociação com o MT4 e também permite a negociação com opções binárias. E se essas funções não existem, você acha que também seria integrado no futuro. Olá Bino, eu também preciso da negociação automática como você mencionou. Eu conheço um bom corretor que usa o MT4 EA como a ponte binária (veja anexo). O que eu preciso é de funções adicionais como mencionei no bloco de notas no arquivo zip. Espero que alguém possa nos ajudar a adicionar a função necessária. Nota: desculpe, não consegui anexar um arquivo zip. Não apareceu. Estou usando o MT4 para analisar os sinais do mercado e, no momento, eu fiz trocas de opções binárias manualmente com meu corretor em seu site. Para testar os sinais se houver correção e gerar lucro, gostaria de automatizar essas análises e, se for caso, negócios binários automáticos como 60 segundos de negócios. Existe em MT4 qualquer função para fazer trocas de opções binárias, como a configuração CALL / PUT, também um tempo de expiração, eu também uso opções binárias e, sendo um antigo programador C, eu gosto de usar o MQL para automatizar meus testes de sinais. Infelizmente eu não consegui encontrar uma maneira de usar EAs e o Strategy Tester para testar meus indicadores, então recorquei a criação de uma estrutura MQL para imitar o que essas ferramentas fazem, mas usando tempos de expiração em vez de níveis de TP / SL. Para testar o meu Indicador de sinal (SI), crio um segundo indicador - que eu chamo o Indicador de teste de retorno (BI) - chamando o SI através da função iCustom e contando quantos sinais são ITM e quantos são OTM por um tempo de expiração predeterminado: dados São salvos em um arquivo de estatísticas CSV. Então eu uso um script para iniciar o BI com ciclos de vários conjuntos de parâmetros de entrada e tempos de expiração para imitar a otimização de EA disponível em MT. O passo final é a análise do arquivo de estatísticas CSV usando o Excel procurando os melhores parâmetros. Quando o SI é totalmente otimizado, então eu o executo no MT4 e use seus sinais para inserir BOs manualmente no meu site intermediário. Para cada SI testar, preciso de algum esforço de codificação para adaptar o BI e o script ao indicador, embora a estrutura geral permaneça a mesma. Alguém já tentou uma abordagem semelhante, eu gosto de executar uma EA binária no MT4. Eu não sei como mudar minha EA quotnormal para FXquot em uma EA binária. Alguém já tem uma EA que é executada no gráfico binário no MT4 Iam interessado na função de ordem (tempo de expiração, etc.) Talvez alguém possa mostrar o Código de um teste-EA Obrigado antecipadamente Por favor, não dobre a postagem, mql5 / pt / forum / 137185 exclua a sua outra publicação. Não tenho certeza se está certo para adicionar isso como minha resposta Moderador, por favor avise. Ei tudo, estou usando fx dot com, australiano, eu acho. Eles oferecem opções binárias dentro do MT4 e o que essencialmente acontece é que a função F9 converte-se em uma função Put-Call. Os pares também se transformam em instrumentos. bo. Seu site possui todas as funcionalidades que você precisa. É por algo que eles estão fazendo com as ferramentas de negociação fx dot com. O último costumava torná-los como plug-ins até que Metaquotes reclamasse. (Ref / conselho necessário aqui. Cobre-me se estou errado). Parece que eles encontraram uma maneira de construí-lo agora. Todos especulativos, mas funciona para mim. Agora aguardando ferramentas comerciais para voltar ao desenvolvimento do BOEA.

No comments:

Post a Comment