Tuesday 8 August 2017

Stock Options Dropbox


Outro grande fundo perdeu a fé na Dropbox e cortou a avaliação por meio. Outro grande fundo mútuo cortou a valorização de suas participações na Dropbox desta vez em mais de 50, mostrando a confiança do investidor em declínio na empresa de compartilhamento de arquivos em nuvem. De acordo com The Informations Alfred Lee. T. Rowe Price marcou as suas participações na Dropbox em 51 no quarto trimestre de 2015, a primeira vez que reduziu o valor da ação na empresa. O relatório disse que o fundo mútuo avaliou as ações da Dropbox em 9,40 por ação em 31 de dezembro, citando um relatório de participações da carteira divulgado na semana passada. Isso caiu do preço das ações de 19,10 pago em sua última rodada de financiamento em 2014, quando a Dropbox foi avaliada em 10 bilhões. Este é o mais recente em uma série de write-downs partes Dropbox enfrentaram ultimamente. Anteriormente, foi relatado que a Fidelity e a BlackRock reduziram suas ações para 13,50 e 12,38 por ação, respectivamente. O relatório disse que não está claro o que exatamente provocou a redução, mas pode ser devido a uma variedade de razões, incluindo novas rodadas de financiamento, o desempenho financeiro e operacional da empresa, eventos estratégicos que afetam a empresa, citando o representante de T. Rowes. Como o Business Insider reportou anteriormente. A Dropbox vem lutando para estabelecer um modelo de negócios que justifique sua mais recente avaliação de 10 bilhões. Mais recentemente, a empresa mudou as engrenagens para o mercado empresarial, onde seu serviço seria vendido para empresas em vez de apenas consumidores regulares. Dropbox não era a única empresa a ver suas ações marcadas pelo T. Rowe Price no último trimestre. MongoDB perdeu 44 de seu valor, enquanto a Apptio e a Evernote perderam 25 e 20 do valor de suas ações, respectivamente, de acordo com o relatório. Mas algumas das startups maiores, como Uber, Airbnb e WeWork, viram seu valor de estoque ou inalterado, segundo o relatório. Nós alcançamos o Dropbox para comentar e atualizaremos essa história quando ouviremos de volta. VEJA TAMBÉM: Dropbox quer subarrendar 40 do espaço de escritório em sua sede Outro fundo grande perdeu fé em Dropbox e cortou sua avaliação por metade. Por que os IPOs Dropbox e Box devem ser evitados Fonte: Google, Microsoft, Amazon, Dropbox, Box O problema Para Dropbox e Box é que o Google ea Microsoft provavelmente não estão tentando gerar lucro diretamente de seus respectivos serviços de armazenamento na nuvem. As aplicações de produtividade da Googles estão integradas no Google Drive, e o Gmail e o Google usam o mesmo grupo de armazenamento. O objetivo do Google é provável que eleve o número de pessoas que usam seus serviços, e oferecendo muito armazenamento gratuito e armazenamento barato barato é uma boa maneira de fazer isso. O armazenamento em nuvem é uma mercadoria, e os serviços adicionais em cima desse armazenamento na nuvem são o diferencial. A Microsoft parece ter a mesma idéia geral do Google. O OneDrive está integrado diretamente no sistema de arquivos do Windows 8 e no Office 365 e, por menos do que qualquer caixa, o Dropbox está cobrando, a Microsoft oferece armazenamento em nuvem e uma assinatura para o Office 365. Para usuários do Windows, o OneDrive é, de longe, o mais conveniente e Também diminui tanto o Dropbox como o Box no preço significativamente. Dropbox e Box estão condenados. A chave para ambas as empresas é oferecer não apenas o armazenamento na nuvem, mas os serviços no topo. Ambas as empresas estão se movendo em direção a isso, com Dropbox criando APIs para desenvolvedores para integrar o serviço em aplicativos e Caixa permitindo a edição de documentos via Box Notes. A Microsoft deve estar preocupada com qualquer potencial concorrente do Office, e Box Notes é certamente um deles, embora um produto muito menos sofisticado. Do lado do consumidor, o Dropbox terá dificuldades em competir com o Google. A empresa é avaliada em cerca de 10 bilhões com base em sua última rodada de financiamento e, se os IPOs da Dropbox naquela capitalização de mercado, o preço das ações será cerca de 50 vezes a receita 2013. Mesmo que a Dropbox não enfrentasse tais ameaças monumentais, 50 vezes as vendas são um preço absurdo a pagar. E dada a concorrência e a falta de qualquer vantagem competitiva, Dropbox é definitivamente um IPO que deve ser evitado. Box tem uma chance melhor do que a Dropbox, dada a sua penetração no mercado empresarial até o momento, embora a empresa enfrente tanto a Microsoft quanto o Google ao mesmo tempo. Vai demorar muito mais do que a simples edição de arquivos para deslocar o Microsoft Office - mesmo o Google não conseguiu fazê-lo até agora. Box gerou 216 milhões de receita em 2014, registrando uma enorme perda de 168 milhões. Box parece mais provável ter sucesso a longo prazo do que o Dropbox, dado o foco da empresa, mas a estrada à frente é muito longa. A linha inferior É importante lembrar que uma empresa e seus investidores privados procuram entrar em público no momento mais favorável, quando o estoque buscará o preço mais alto no mercado aberto. Para os investidores, este é frequentemente o momento menos favorável para comprar o estoque, já que a esperança e a euforia estão no auge. Ambos, Dropbox e Box, estão enfrentando uma incrível quantidade de concorrência, e pagar dezenas de vezes a receita para qualquer uma das empresas é improvável que leve resultados satisfatórios no longo prazo. Timothy Green não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda o Google (ações A) e o Google (ações C). O Motley Fool possui ações da Google (ações A) e do Google (ações C). Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

No comments:

Post a Comment